Política de Troca e Devolucão de Produtos

 

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

Contato

Caso o utilizador necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Eurofoods Portugal disponibiliza o formulário de contato do site para receber todas as comunicações que o utilizador desejar fazer.

Além disso, a Eurofoods Portugal disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes).

 

Devolução por arrependimento do Cliente

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Eurofoods Portugal permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, todavia o Cliente deverá arcar com os custos do envio do Produto à Eurofoods Portugal .

 

Devolução ou Troca por defeito no produto

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do formulário de contacto.

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar num sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

Contato -O Cliente deverá enviar um mail através do formulário de pedido de contacto a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da fatura, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do Produto à Eurofoods Portuga- O Cliente deverá enviar o produto à Eurofoods Portuga por correio ou outra transportadora dependendo do tipo de produto.

Condições do produto - Ao receber o Produto, a Eurofoods Portugal verificará as suas condições, sendo que:

  1. O produto deverá estar na sua embalagem original;
  2. O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente;
  3. O produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

Aceitação da troca ou devolução-Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Eurofoods Portugal notificará o Cliente da aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo:

  1. Envio de produto identico, sem qualquer custo adicional.
  2. Emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras .

Não existindo disponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:

a)      pelo crédito no valor total do pagamento para utilização em compras futuras;

b)      pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Eurofoods Portugal;

pela devolução do valor do produto



Top